Pesagens

domingo, 29 de abril de 2012

Menos 1

Ola Gatitas queridas, como foi a semana?
Poxa, ontem eu tava pensando, que seria de mim sem esse blog, gente como vcs me estimulam  com suas postagens.. #AMOmuitoTUDOisso! HAHA
Amo vir aqui, escrever, ver oq vcs escreveram, e encontro uma força danada de booa nisso! rs
Pois bem, quero me desculpar, pois essa semana eu não vim aqui nenhum dia postar depois do dia 24/04, mas é que a minha semana foi um tumulto só, coisas e mais coisas... rsrs
Gente, boa noticia, eliminei mais 1kg.. Não tô querendo resultado imediato, eu quero resultados, porém não tô com pressa! Tô comendo mais proteínas do que carboidrato e tomando muuuuuuuuuita água, tô com planos p começar malhar mês que vem, vô ver se consigo associar o tempo, tenho tantos planos p esse ano e ela tá voando!
Ontem, fui com uns amigos num rodizio de massas, e vcs acreditam que eu NÃO COMI! \º/ Gente, que vitória, fiquei só na Coca-Cola zero.. rs Sou uma vitoriosa por saber dizer NÃO! Tenho aprendido a usar com mais frequência essa palavra!
Tô de folga, só trabalho mês que vem agora.. HAHAHA

Minha alimentação de ontem (28/04) foi:
Manhã: --------
Almoço: Carne suína assada
Lanche: 1 coca zero
Jantar: Carne assada com tomate

*Ja ia me esquecendo.. No trabalho fizeram festa surpresa p mim e mais uma colaboradora da empresa, fazemos aniversário perto e fizeram uma surpresa p gente, teve bolo, refrigerante e eu comi um pedacinho, poxa eu num podia negar! rsrs.. Mas eu me contiver, na boa.. essas coisas já não tem diferença p mim, se eu como não me sinto bem, se eu não comer, pra mim não tá fazendo falta!
Eu já não consigo mais comer doces, pães e grãos como antes.. Estou muito orgulhosa de mim!

Firme ae meninas, tamo juntas!

Abraço ;*

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Relatos

Oiii meninas lindonas do meu s2..
Como estou feliz, além de ter eliminado mais 1kg, completei nessa segunda-feira (23 de abril) mais 1 ano de vida, Graaaaças a Deus!! \º/\º/\º/ _ parabéns pra eeeu.. ;D
Pois bem, ganhei folga do trabalho pra aproveitar meu dia, porém o tempo não ajudou muito, choveu a tarde, e nem deu p sair com o pessoal, mas já tá marcado p esse próximo fim de semana.. ^^
A minha alimentação continua focada nas proteínas, estou cedendo nos fins de semana algumas coisitas de carboidrato, tá indo bem, tô me reeducando bem e tomando MUUUUUUUUITA água..
Geeente, eu sinto uma sede que num sei de onde vem com essa diéta! IMPRESSIONANTE.. HAHAA
O bom dessa diéta é que ela tira mesmo a fome, mas tenho que confessar que nesse fim de semana comi doce, arroz, grãos.. Poxa, no dia 22 foi aniversário da minha mãe, e no dia 23 o meu, teve almoço com a família.. Eu num pudia deixar de ceder! rs :S #complicadoné?
O importante é que eu tô feliz, e não me esqueço do foco de maneira nenhuma, posso até deslisar, mas tenho uma meta à chegar, e eu VOU CHEGAR!

Minha alimentação de hoje (24/04)
Manhã: ------
Almoço: Salada de Tomate, alface e pepino e Frango
Lanche: 1 latinha de coca zero
(comi metade de uma trufa que ganhei)
Jantar: Ovos mexidos com salada de 1 tomate!
Abraço ;*

sábado, 21 de abril de 2012

Resisti :)

Geeente como foi o dia de vcs amigas?
O meu foi ótimo, no trabalho, em casa, com os amigos e o principal, comigo mesma, apesar da grip sinistra que estou, esse tempo vai mudando e acabo resfriando, o pior é que eu tenho bronquite, dai tenho que ficar tomando remédios, e isso não é bom!
Hoje eu sai com as meninas e como foi tentador, mas resisti e consegui dizer NÃO as tentações, o segredo é esse.. Saber dizer NÃO! rs..
E como recompensa hoje 2 amigos meus perceberam a diferença em mim, disse que já ta nitido a perda de peso na minha pessoa! Isso num é um Máximo? UASHAUHSUAHSUAHSUHA
FELIZ FELIZ FELIZ!!!! rs
Vou voltar a escrever a minha alimentação, e hoje foi:

Manhã: Nada.. (eu sei que isso não pode, mas eu acordei atrasada)
Almoço: Feijão (só pq eu tô gripada e tava meia lerda, meia fraca), alface, tomate, frago
Á tarde: 1 coca zero
Jantar: Ovos mexidos com salada de tomate picadinho (experimentem em casa, deliciaaa!)
Aiihn... Tô doida pra sair dos 3 digitos! *---*

E é isso ae Gatitas, Força aee heim!

Abraço ;*

sexta-feira, 20 de abril de 2012

#3F's (Foco, Força e Fé)

Olá gatitas, como tem ido o processo de emagrecimento de vcs?
Pois é, eu tô firme aqui mesmo com aquele deslise no aniversário da minha tia, andei fazendo uma conta e como quero chegar a pesar 85kg até julho (1ª meta), é preciso que eu perca 5kg no minimo por mês..
Eu tava aqui assistindo uns videos de pessoas que estão nesse mesmo processo que a gente, segui o trajeto de uma moça de 26 anos que fez a diéta da desintoxicação e ela até então já tinha anos que não pesava menos de 100kg, como ela mesma disse: ''não sabia oq era estar a baixo da casa dos 100''. Pois é, ela conseguiu, antes fez diéta comum, depois fez essa da desintoxicação e chegou aos 98kg, sendo que ela pesava 123kg, isso num é um Máximo?!.
Geentem, eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por ela! VCs não fazm idéia!!!
Falando nesse assunto e assistir aqueles videos, geeente, me deu uma vontade loouca de sair tb da casa dos 100kg, eu já não agueeento mais!
E passeando por aqui acabei achando fotos de pessoas que eram mais gordas do que eu e conseguiram fazer a diferença na vida delas, vou postar aqui umas fotos do antes e depois dessas pessoas a quais devemos seguir o mesmo exemplo!
Sou muito orgulhosas por essas pessoas, e daqui uns dias quero estar ainda mais orgulha de EU mesma!








Tbm somos capazes de conseguirmos!

Vamos meninas, minhas Gatitas seguidoras, vamos tb registrar nosso antes e depois. Eles estão ai pra nos servir de exemplo e motivação, daki a pouco seremos nós servindo de exemplo e motivação pra outras pessoas, e quando pensar em desistir.. Lembre-se: Se eles foram capazes, eu, vc, nós tbm somos! 

É só persistir nos #3F: Foco, Força e Fé!


Abraaço.. ;*

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desistir Jamais!

Ola meninas, tô meia arrasada.. :S
Hoje foi aniversário da minha tia, dai fui a comemoração e tal, foi muito divertido, mas pow.. Eu tive que comer, não pq eu quis, juro!! Comi um pedacinho de lasanha e um pedacinho de bolo só p num fazer disfeita.. Minha tia insistiu taaaanto, justo hoje que era o terceiro dia da minha diéta.. ingeri carboidratos.. :S:S
Agora só lá p sexta ou sábado p eu  voltar a entra na fase do cetônio!
Vou fazer jejum de saidas e comemorações, tô aceitando convites só de churrasco agora! rsrs'.. 
Mas num é só por causa desse vacilo que vou desistir, vou permanecer como se nada tivesse acontecido, pelo menos até Julho eu tenho que xegar nessa meta ae!

Rumo aos 85kg!!!


Beeijos Gatitas! ;*

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Persistência

Ola gateeenhas! rs'
Nossa, como tem sido essa minha semana? Cheia de acontecimentos, tô p vir aqui postar já há um tempo, mas por mais que entro na net, as vzs num sei oq escrever.. kkkkkkk' ¬¬
Bem, eu recomecei a minha diéta dos carboidratos essa semana, sendo mais exata na segunda, até tentei recomeçar na semana passada já que eu tinha ficado 1 semana sem fazer, mas não consegui!
Retomei essa semana, ou seja fiquei 2 semanas sem fazer diéta! E nossa, como ontem foi difícil p mim, DEMAAIS!
Ultimamente eu tenho estado numa fome por doces que num sei sinceramente de onde vem.. :S Complicado!
Pois bem, vou contar p vcs um caso que me aconteceu ontem:
- Trabalhei normalmente, o pior é que eu não tinha comido nada em casa, fui lanchar na rua, comi 1 bolinho de carne (não sabia que era feito com pão) só descobri quando comi.. :(
No horario de almoço fui comer normalmente seguindo a diéta, quando sai de lá, me bateu uma depre.. Uma louca vontade de comer um chocolate, VC NÃO FAZ IDÉIA.. Cheguei a comprar, eu pudia ter desistido na fila onde estava p pagar, mas ao mesmo tempo que eu queria desistir de levar aquele chocolate, me dava uma anciedade, aquele sentimento assim lá no fundo '' leva, ah é só um chocolate, que diferença vai fazer, a partir de amanhã vc num come, leva só esse'' Geeeeente que doidera! Isso é (PENSAMENTO DE GORDO) kkkkkkkk
Pois bem, levei.. Mas quando eu cheguei no meu trabalho eu pensei, pensei.. E guardei o chocolate na minha bolsa, não comi e tive que inverter esse pensamento, e eu sabia que se eu comesse eu iria me arrepender.. Pois eu não posso ingerir nenhum carboidrato até completar as 48 horas e eu já havia comido o bolinho de carne que possui 20%  de carboidrato! (mas eu não sabia)
Geeeente, como foi difícil! MAS EU CONSEGUI resistir as tentações..
E quando vc começa a diéta dos carboidratos realmente vc sente uma fome de louco nos 3 primeiros dias, mas depois fica de boa sabe!?
Quanto ao chocolate, como havia comprado, tb num joguei fora né! Guardei junto com uns chocolates de páscoa que ganhei, vou comer ele como recompensa de quando eu chegar à 93 kg! É Meeeeetaaaaaa.. hahaha
Enfim, me pesei na segunda e engordei.. =\ (mas tbm fiquei 2 semanas comendo sem restrições, nesse rale rola de recomeçar diéta e desistir e recomeçar e bláh bláh bláh) estou pesando 104kg, pois é.. engordei 1kg, num axo que foi tanto assim p duas semanas, tanto é que só percebi quando me pesei mesmo!
Mas é isso ae geente.. Recomeçar sempre, Desistir NUNCA!


#3F: Foco, Força e Fé!

PERSISTÊNCIA..


Abraço Gatitaas ;*

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Comprinhas

Hey minhas lindonas.. ;D
Essa semana fui as compras, minhas roupas já estão não querendo mais meu corpo! (estão largas) HAHAHA.. Ai como isso é ótimo, semana de comprinhas.. (já tem tempo que num fasso isso) Afinal tô mesmo merecendo, deixa eu contar pra vcs como foi a compra das calças..
Fui em uma loja perto do meu trabalho, sempre passo em frente e ja vi exposto algumas roupas com tamanhos Plus, mas sempre quase passo e num dá tempo de entrar com calma, dai hoje fui lá conferir e quando fui comprar a calça, pedi o tamanho de antes quando ainda pesava 113kg pq embora eu tenha emagrecido tava sentindo aquele medinho de passar vergonha da calça não caber! Mas a vendedora me deu um tamanho menor, mesmo sem fé que iria caber experimentei e num é que deu! UHUUUUUUL.. \º/\º/
Ou seja, diminui um número! HAHAHAHAHA ( isso é um máximo )
E minha diéta tá caminhando numa boa, tirei umas fotinhas das comprinhas dessa semana!
Genteeeeeeeem, eu sou apaixonada por calçados, comprei alguns tbm..
Vamos conferir?

Esse é um casaquinho Lindinho de mais gente..

Essa sapatilha da Bottero que tá uma fofa..

Esses sapatinhos da Cravo&Canela, num resisti ao encanto e comprei 2.. 

Esse joguinho de sombras, 1 cintinho e pulseiras com os 10 mandamentos.. 

Essas são as calças e junto das outras coisas!
Veja o detalhe dos botões das calças, num são uma gracinha! ^^

Pois é isso ae gente por hoje, Tô muito feliz e realizada por estar mudando minha vida, meus hábitos, isso é muito importante, pois conforme vamos nos sentindo bem conosco, automaticamente vc vai se sentindo mais confiante e mais pra cima, mais empolgada a se arrumar, enfim.. 
Geeente, vamos ficar firme e momentos como esses de bem estar virar rotina! ;)

Abraço lindonas!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sem carboidratos novamente

Minhas lindonas, pois é, hoje retorno a minha diéta dos carboidratos.. ^^
E ae, como foi seu fim de semana? Eu comi tudo, sem restrições, mas claro com a mão na conciência, rsrs.. Tomei refrigerante, enfim.. Minha semana foi mara, meu fim de semana tb.. O coelhinho da páscoa passou aqui, me entupiu de chocolate.. (Meu pai disse que eu mereço pq eu emagreci..) Foi um prêmio! HAHAHA.. Mas os ovos de chocolate estão guardados, vou me dando de recompensa aos poucos assim que for emagrecendo! Tenho que confessar que hoje de amanhã comi chocolate! ¬¬ mas enfim, não me arrependo!
O lance é não desistir, me pesei e estou com 103kg.
Pois é, num é o máximo, eu não engordei.. AUHSUASHUASHU
E mesmo tendo comido chocolate hoje eu vou recomeçar a diéta!


Abraaço ;*
                            ______________________________________________

Eu não sei se vcs vão conseguir ver diferença, mas eu consigo! hahaha

Uma foto com o antes e depois dos 10kg eliminados, é a mesma calça e na próxima comparação eu vou tirar com a mesma calça e a mesma blusa! rs'


Bjos Gatudas.. ;*

sábado, 7 de abril de 2012

Tranquila com Carboidratos

Eeey, pois é quanto tempo né meninas, lindonas do meu coração!
Poxa, eu tô relaxada essa semana, dias e dias sem comer carboidratos fez com que essa semana eu me liberasse, rs..
Poxa, eu tô comendo normal essa semana, mas já ta acabando, pq segunda eu já volto na ativa, tô me pesando todo dia p num sair da meta né! HAHAHA afinal perder esses 10 kg num foi moleza..
Tô com os meus benditos 103kg, tô comendo normal, sem restrições, porém sem exageros!
Mas já tô sentindo falta da minha diéta! RS
Geente que isso..

Lindonas, Abraço grande e até amanhã!
Feliz PÁSCOA.. E olha lá o 'trambelo' no chocolate heim..  (como diz minha vó)  kkkkkkkk'

(Trambelo: exagero)

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bem vindo Mês de Abril!

Heey minhas seguidoras lindonas.. 
E se foi mais um mês junto com ele mais um fim de semana, pois é.. Como o ano tá passando rápido né? Se num acha não? rsrs 
Me pesei hoje e meninas eu não emagreci, mas tmb não engordei nada! HAHA
Meu peso atual é 103kg, quero lembrar a vcs que me liberei nesse fim de semana, no sábado a noite eu comi canjica, e no domingo de manhã fui no aniversário do Pai de uma amiga minha e almocei tudo que tinha lá.. CARBOIDRATOS.. rs
Mas e na boa, eu num me senti tão culpada assim, eu não exagerei, comi salada tbm.. Foi bom, mas hoje é segunda, e segundo dia de Abril, MEU mês.. \º/\º/\º/ Pois é, eu faço aniversário dia 23 de Abril! rs :D
Eu dei meio uma sumida, mas é tanta coisa.. rs Vejo se hoje a noite posto aqui.. ^^ 
Pois é isso ae meninas.. 



Abraço ;D