Pesagens

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Atualizações+2013

Oi Gats, quanto tempo, e quanta saudade de vcs, pois é, eu não tô tendoo tempo p mim, e quando tenho só quero dormir, tenho andado muito cansada, trabalhando pra caramba, chegando tarde, e a diéta não está em ação! Tenho saído sempre com as meninas depois do trabalho e a gnt come e bebe alguma coisa. Sempre venho aqui ver como vcs estão, esses últimos tempos eu tô sem ânimo p escrever nada.. Hoje que estou de folga resolvi dar uma satisfação e compartilhar com vcs os meu planos p 2013. (:
Graças a Deus, eu não posso reclamar de 2012, consegui emagrecer 17kg SOZINHA, e dos quais já recuperei 8kg, mas mesmo assim me vejo em vantagem, pois eu não tenho feito diéta e nem feito exercícios.. A minha rotina não se associa com uma diéta! Eu fico muito tempo sem comer, e quando tenho tempo, como mesmo! (pensamentodegorda)
Sabe, eu tô feliz, tô vivendo bem, mas posso viver e estar melhor!
Mas enfim, semana passada liguei p uma médica que tem um alto sucesso aqui, marquei com ela uma consulta p Janeiro e no mesmo mês marquei avaliação p academia. É isso ai, em 2013 eu pretendo investir em mim! *--* Poxa, eu tava me vendo como eu sou linda, eu sou bonita sabe, mas preciso emagrecer p ser ainda mais linda e me sentir ainda melhor coomg mesma!
Minhas metas são essas:
*Fazer uma acompanhamento médico fielmente
*Fazer academia fielmente
*Tirar minha carteira de motorista
*Fazer algum curso profissionalizante (mesmo que seja a partir do meio do ano)
*Parar de gastar dinheiro sem necessidade
*Investir em mim mesma sempre e ser MUITO FELIZ!
Já passei anos de minha vida gorda, tenho que mudar, gasto meu dinheiro a torto e direito, nunca tracei metas, mas esse próximo ano, que Deus me dê vida e saúde p ser melhor e alcançar meus objetivos!

Por hoje é isso gatas, té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário