Pesagens

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

102 kg

Triste é a forma como estou aqui na frente dessa tela e escrevendo pra vcs oq se passa na minha vida nesse momento..
Inexplicavelmente eu não sei oq dizer mediante essas situações chatas em que me encontro!
Eu não tô conseguindo me controlar, parei com a diéta, parei com tudo, não sei como recomeçar.. Em resumo: TA FODA!
Eu não tô legal, meu ânimo não tá legal, minha alto-estima não tá legal, eu só penso em comer comer comer comer.. Vou dormir pensando na diéta que começarei no dia seguinte, mas quando acordo, já vou na mesa do café da manhã e esqueço completamente do que havia planejado durante a noite!
Hoje eu passei óleo de peroba no rosto e vim aqui com essa cara de pau dar satisfação a vcs e por à pár do que está havendo nesse momento de desistência da minha vida!
Quero encontrar forças pra recomeçar, mas..

E por hoje é isso, no dia que eu conseguir fazer a diéta, eu passo aqui p contar p vcs!



Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário