Pesagens

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Reeducação

Bom dia gast,

Hoje começo mais uma vez a minha diéta, eu tenho tentado começar todos os dias, mas tá dificil..
Ontem eu deitei mal, com dor de cabeça e desanimo total, esse calor acaba cmg, eu tenho trabalhado muito e estou muito desanimada, semana passada eu comi de tudo que podia e que não podia, fui dormir ontem já com o pensamento de começar firma na diéta hoje, porém me esqueci e comi um pedaço de bolo, mas isso não é o suficiente.. Deslises acontecem, e não são a causa de uma desistência total, o dia ainda nem começou, dá p se repor e meter a cara na diéta.. :)
...

Um comentário:

  1. Olá!
    A única coisa que fez diferença e fez com que eu conseguisse emagrecer, foi seguir e Reeducação Alimentar, pois eu sempre pensava:
    Será que realmente eu preciso comer isso?
    Isso vai me fazer bem?
    Boa semana para você, bem light e com muita AF!
    Beijos

    ResponderExcluir