Pesagens

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Fim do relaxamento

Gats,

Não é muito feliz que venho aqui agora, sei que fiquei distante e vcs sabem que quando eu me ausento é como uma criança em silêncio, tô fazendo arte!
Esses dias que eu não escrevi eu não sabia oq escrever, a final eu não tava fazendo nada, comendo igual uma porca tudo que via e queria, me acomodei! =\
Bateu a fraqueza, a gordice bateu em mim, me deixei levar, mas acordei.. Sai desse pesadelo de desmotivação, tô aqui me redimindo e me comprometendo a voltar a Diéta, me exercitar, tomar vergonha na cara, levantar a cabeça e olha pro foco, disse que ia malhar mas nada fiz, nem avaliação.. Visitei a academia, liguei, mas não passou disso, faltou o money, comprei as roupas, mas não fiz avaliação, não comecei a malhar.. aff Enfim...
Tô aqui, recomeço mais uma vez, a partir de agora.
Quero deixar claro que idependente de quantas vezs seja preciso que eu recomece eu vou recomeçar, afinal perder 16kg sozinha num é pra qualquer um, se cheguei até aqui, posso ir muito mais longe!
Hoje já fiz uma refeição, comi uns 6 biscoitos com café.
Ainda vou pro trabalho e vou me pesar, não posso confiar muito na minha balança pq ela num ta regulando muito bem.. rs O peso nela continua o mesmo, mas acho que eu engordei..
Mais tarde eu volto, e segue a inspiração do dia:


Ela perdeu 30kg.

Abraç e até mais tarde! ;*



2 comentários:

  1. Florzinha, presta atenção numa coisa: SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE, ok?
    Não interessa quantas vezes tu vai ter que recomeçar. O importante é não jogar a toalha. Repara ali do lado na relação das tuas pesagens: já foram praticamente 20kg. Tu tem que ser tua maior inspiração!
    Beijocas, conta comigo!

    ResponderExcluir
  2. O que importa é não se deixar desanimar de vez!
    #FocoForçaFé!

    ResponderExcluir