Pesagens

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fase ruim

Gats,

Que saudade de vcs, e de vir aqui, tô aqui com a cara mais lavada da face da terra..
Hoje tomei coragem pra aparecer, eu tô sem tempo e sem fazer diéta, tô largada, hoje me pesei e a noticia não é das  boas, recuperei 3kg. =\
Eu não tô legal, não tô satisfeita com tal situação, mas ao mesmo tempo eu não tô conseguindo voltar aos costumes de antes, eu não tenho comido igual uma desmiolada, mas eu não tô evitando nada, tô comendo carbs, misturando as coisas e os doces estão fazendo parte do meu dia dia!
Eu vou tentar amanha ficar na salada e esquecer o chocolate..
Minha alimentação tá desregulada, eu não sei oq fazer, quero recomeçar, mas não tô conseguindo manter, eu tenho recomeçado todos os dias, o difícil tá sendo manter!
Pois bem, por hoje é isso gatas..

Abraç ;*

Um comentário:

  1. Não desanima, Flor.
    Fases difíceis acontecem, mas são só FASES!
    Vamos passar por isso com força! Recuperar a força de vontade e ânimo! Você sabe que o resultado vale a pena!
    #FocoForça&Fé lembra?
    Não deixa a fase ruim te desanimar!
    Sempre que precisar, tem as amigas da blogsfera light pra te dar uma força!

    Beijão ;*
    http://mudandomeusgordoshabitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir