Pesagens

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

14º dia da fase

Gats, 

Domingãao, e eu em casa, amanheci firme na diéta, já a tarde eu comi algumas coisas que não estavam inclusas no cardápio da minha diéta! =\
Vacalhei no 14º dia da fase, mas eu não tô arrependida, meu organismo precisava mesmo! E compensarei nos dias seguintes!
Hoje sai um pouco, fiquei em casa a maior parte do dia, esses últimos dias eu estou gripada, tossindo bastante, dor no peito, nariz irritado e por ai vai.. :(
Preciso ingerir algumas fibras e por isso tbm não me importei em comer alguma coisas das quais comi..
Minha alimentação hoje foi:
Manhã: --------
Almoço: batata, cenoura e vagem cozidos, carne moída, salada de alface com tomate.
Jantar: -----------

**De tarde comi corujinha quando joguei video-game, tomei refrigerante sem ser diet, comi tbm umas pipoquinhas daquelas que se compra do saquinho rosa, na casa da minha tia comi 2 pasteis e foi isso!

Eu tava pensando sobre minha diéta e depois de ter visto um video que meu amigo postou no meu mural p eu ver, acho que preciso mesmo rever alguns conceitos! 

Por hoje é isso lindonas! 

Abraç ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário