Pesagens

segunda-feira, 25 de março de 2013

Tentar

Desde quando parei de escrever até hoje eu tento voltar com a diéta... Mas tá difícil  pois a minha alimentação não tem sido das boas e não tô conseguindo controlar!
O meu trabalho limita fazer a diéta que eu quero, mas se pelo menos por 4 dias eu conseguisse manter sem carbs, os outros seriam fáceis pra mim!
Hoje eu já comi um doce de leite com banana (e é uma deliiiiicia) mas já foi!
Não vou prometer que vooou fazer, que hoje vou começar a partir de agora e que vai ser.. Pq já prometi muito e olhe onde estou!
Vou tentar, e tomara que eu consiga, pois o meu peso está muuito a cima do normal, gordinha eu sempre fui, mas hoje estou MUITO além do meu normal, estou quase perto do meu maior peso e as minhas roupas não me servem mais, eu ando cansada, não tenho animo pra nada, não me sinto bem pra sair com o pessoal, pq nenhuma roupa fica legal, auto-estima não há, na verdade posso dizer que estou com BAIXA-ESTIMA. E a cada dia fraquejando ou não eu passo aqui pra relatar.
Hoje o meu peso está em 110kg

Boa sorte pra mim. ;)

#Rumoemagrecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário