Pesagens

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fim de semana

Não é novidade pra quem acompanha que eu não venho aqui escrever todos os dias como antes, mas isso não é porque eu quero, na verdade me falta tempo. Tenho trabalhado de mais, e quando entro na diéta meus dias são rotineiros, não muda muito.
Fiz diéta por exatos 5 dias, e foi ótimo porque já deu diferença na balança, também me mantive focada na salada com carnes, não comi carbs.. Mas no sábado (o fim de semana ) que me fez cair em tentação.
No sábado a noite acabei comendo salgadinhos e tomei refrigerante, meus pais foram a um casamento e trouxeram coisas as quais eu comi, tava tudo uma delicia, e já foi, não adianta chorar pelo leite derramado.. No domingo eu também não me segurei, comi de tudo um pouco, não fui forte pra evitar.
Mas é sempre assim, quando eu começo, o primeiro fim de semana é sempre difícil pra mim.
Me pesei hoje e estou com menos 3kg a pesar das deslisadas citadas.
A nova semana tá ai e a luta é grande, o segredo é não desistir!
Boa semana pra vocês e #vamoquevamo :)

#Rumoemagrecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário