Pesagens

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Na parceria tudo é mais gostoso

Com muito prazer, hoje comecei minha diéta do carboidrato novamente, e estou super empolgada.. Estive conversando com uma amiga, e ela vai fazer junto cmg, sempre pensei nisso, ter alguém pra quem eu pudesse contar sem ter vergonha ou medo sabe? Aihn que máximo! Alguém pra compartilhar meu peso, isso é muito complexo pra mim, mas com ela eu me sinto super a vontade. Sem falar que com ela não vou estar remando sozinha, ela vai estar comigo, eu devo a ela e ela deve a mim satisfações de como foi a alimentação, e quando eu desistir de mim, tenho de lembrar do nosso compromisso, pois foi assim que hoje superei minha vontade de burlar, garanto que se eu estivesse nessa sozinha teria furado a diéta novamente assim como fiz pela manhã. Mas pela manhã foi descuido e desatentamento mesmo, pq eu acabei esquecendo, quando vi já tinha comido metade de um pão com café, e como não adianta chorar pelo leite derramado, comi e voltei a estaca 0. Vale lembrar que hoje fui resolver umas coisas minhas na rua, aproveitei e me pesei, mais que nunca PRECISO emagrecer meeeeeeesmo, são exatos 114KG, O.O #crédo #saidemim #superpesada #NUNCAMAIS
Por hoje parece que está tudo nos eixos! 
Alimentação do dia foi: 
Manha: Pão e café (eu tinha me esquecido que ia começar fazer diéta hoje)
Almoço: Salada de alface + bife de pernil
Tarde: 1 coxa de frango + uma coca cola zero (garrafa) 
Noite: 1 ovo mexido
E não se esqueçam de me add lá no face que criei pra ter mais um incentivo > https://www.facebook.com/carla.passos.3576?fref=ts (tive que por Carla Passos, mas esse não é o meu sobrenome, só coloquei passos pq é PASSO A PASSO que vou chegar lá) @Passoapasso7 (Twitter)

Beijo gatas, e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário