Pesagens

terça-feira, 16 de julho de 2013

Desanimada, mas tentando

Gente, tô na parceria com uma amiga em busca do emagrecimento como vocês já sabem, mas isso é por mérito meu mesmo e não pra que as pessoas vejam isso! Hoje tava vendo um documentário aqui na net sobre Andressa Soares, fala sério mulher maravilhosa, de corpãoo, dita GOSTOSA hahaha, se ela está fora de forma, não quero nem que me digam o grau em que me encontro.
Mas isso foi só um desabafo, se eu tivesse esse corpo, minha felicidade seria incontável, super satisfeita! UASHUAHSUA E matéria vem dizer que ''Bem marcada ao corpo, a calça justíssima deixou em evidência as gordurinhas localizadas na região do quadril da ex-peoa.'' .. ''A foto de perfil ajuda a mostrar como o visual escolhido por Andressa não caiu bem'' Morro de rir.. 
--
Mas vamos falar do que realmente estamos aqui. 
No domingo eu furei, melhor dizendo, rasguei a diéta, comi comi comi.. Minha amiga ficou super decepcionada comg e com toda razão, mas mesmo assim ela não desistiu de mim, estamos juntas e firme na diéta, ontem e hoje, mas eu não tenho visto diferença em mim, minha fome continua a mesma, e meu peso também :( mas acredito que por eu já ter feito e ter tentado essa diéta por várias vezes o meu organismo agora já sabe como se defender e por isso demore mais que o normal pra fazer efeito, pois o organismo precisa de 48h pra entra em fase cetôse, e no meu caso, parece demorar entrar nessa fase em 72h rsrs' . 
Hoje comecei a fazer caminhada, quase morri, mas meu irmão tem me incentivado bastante, ja que ele é um exemplo vivo dentro de casa que tem de ter determinação. Ele chegou quase a pesar 70kg com 14 anos na altura mediana, e hoje com recentes 15 anos o mesmo já tem 49kg, ta mais magro do que necessitava, mas ele se sente bem assim, e o trauma de uma pessoa que já foi gordinha é não ser gorda NUNCA mas por isso até entendo ele! 
Minha vida tá pesada, gente eu tô muito gorda, não sei mais oque fazer e entrar na academia sem mesmo ter força pra caminha também não dá! rsrs' agente ri, mas é complicado! 
Por hoje é isso, força ai meninas.. 

#vamoquevamoPassoapasso

Nenhum comentário:

Postar um comentário