Pesagens

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Olha eu ai geeeeente!

Sei que estou sumida e o blog tá parado, mas geeente eu num tenho tempo pra mais nada! hahaha agora tô malhando (YEEES *----* ) kkkk além do que trabalhando muito, mas a diéta não para! #VamoqueVamo #diétanamente Sem carbs 9 dias e -4kg na balança! Estou pesando 111kg — se sentindo maravilhada. 
Geeeente, eu estipulei um dia do lixo, e funciona, pq toda vez que sinto vontade de comer alguma coisa, anoto no bloco de notas no meu cel e penso: ''no meu dia do lixo eu vou comer!''Faça isso vc tbm, eu já tenho um monte de coisa anotado lá.. kkkk (claro que em 24h num vai dar p comer tudo aquilo) mas a mente funciona bem nesse ilusionismo, e de qualquer coisa vc ameniza e deixa passar, pq vc acredita que lá na frente (no dia do lixo) vc vai se premiar com oq quiser!Muuuito interessante ..Hoje domingãaao e domingo é sempre tentador, inda mais quando se tem um namorado em forma que não se restringe a nada! Hoje teve estrogonofe aqui em casa (ADOOOOORO) mas resisti, já se foram 4 kg né.. e se vão muitosoutros, pra onde? Não sei, desde que não voltem maaais! HAHAHAHAMeu namorado disse que é notavel que eu dei uma emagrecidinha, 'emagrecidinha' ? kkkkkkk dexa ver só daqui um mês, como diz o meu instrutor na academia, vou estar FINA! :)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh.. Não deixem de me acompanhar no FACE: https://www.facebook.com/carla.passos.3576Té mais gats #FOCO #FOCO #FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário