Pesagens

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Apareci compartilhando meu bloco de notas

Tá eu aqui com a cara mais lavada! HAHAHAHA
Pois é, geeeente! Muita coisa, muito trabalho, pouco tempo, pouca internet... Minha vida é só trabalhar, diéta e namorar UUuiiiii rsrs
Nem na academia eu tenho ido (que vergonha) mas na diéta eu tô fiel! Tô saindo, tô passando por domingos e nem por isso tô vacalhando. Eu tenho tirado algumas fotos das minha alimentações e anotado no bloco de notas do cel as coisas que tenho vontade de comer, tem funcionado, já que estipulei 3 dias do lixo, estou na base de proteínas leves, bastaaaante salada! NADA de doces, NADA de massas, NADA de besteirinhas.. Num tá fácil pra ninguém, pois é.. Vou postar aqui minhas anotações do blocos de notas pra vcs ficarem por dentro:

23/08/2013 sex  20h59
Segundo dia se carbs e ta tudo indo bem graças a Deus, mas as vezs bate aquela vontadezinha de comer qualquer coisa #pensamentodegordo, sabe comé rs.
Eu tô malhando e tô me esforçando pra manter, tá cedo, até agora só 2 dias, hoje é sexta e fim de semana tá ai, dai que são elas!!
;/ Poxa, é muito ruim ser gorda, as vezes me recordo colocando a meia, uma coisa simples, mas que pra mim tem se tornado sacrificante, imagina essas pessoas que pesam pra lá de 120kg??? O.o (pessoas dependentes de outras pessoas) #numqueroisso...

26/08/2013 seg  20h59
Já são 5 dias sem carbs, cada dia eu quero comer algo diferente, mas é difícil!! Tô resistindo, to aqui sentada imaginando como é ser magra e comer oq quiser quando quiser.. Ai ai ai sonho meu!!
Da última vez que fiz essa diéta parece que os resultados apareciam mais rápido! Depois que tentei novamente essa diéta, foi o mais duradouro que consegui, meu dia do lixo ta loooooooonge, só 22 do mês que vem! kkkk gordo é muito humilhado.. :(

29/08/2013 qui 0h59
São 7 dias sem carbs, são mais de 00h e pos isso vão completar 8 dias.. Tôo no foco , me pesei 'ontem' e se foram 2kg (muito bom) que eles não voltem nuuuca mais!! Hahahaha Não tá fácil, mas dizer não as coisa que não são adequadas tá virando rotina, ver as pessoas nas ruas comendo sem parar oq elas bem entendem, isso pra mim tem sido o mais constrangedor.. Sabe, eu queria ser normal e não precisar me privar de comer oq eu realmente quisec..
Enfim, ha pessoas que se privam por motivos piores :/
Hoje, 'ontem' né.. rs fui pra academia, tô começando a  me acostumar hihihihi.. Mas acredito que quando eu perder mais vai ser mais prazeroso.

30/08/2013 sex 10h03
9 dias de tensão.. Menos 2kg..
Gueenta...

31/08/2013 sab 0h23
Rs.. Complicado, quero comer coisas que se comem todo dia: arroz, feijão, macarrão, pão.. Não posso :(
pelo menos por enquanto! Tô quase nos 111kg, me pesei hoje e pq tô impaciente hahahaha... Mas enfim!
Hoje coloquei um pão na boca e mastiguei, mas não engoli, são tensões mesmo, não malhei hoje, poxa.. Tô super cansada dessa minha rotina, mas tenho que manter!

03/09/2013 ter 6h58
Falta pouco, cada dia que passa é menos um dia p meu dia do lixo! Tava aqui pensando, tomara que eu fassa esse dia do lixo e consiga retomar a vida sem carbs novamente depois!

09/09/2013 seg 20h32
Já se foram 18 dias e eu com -7kg, tá devagar, mas ta indo, faltam 16 dias pra completar 1 mês, e quando eu estiver com menos 10kg é melhor pra malhar, pq é menos peso né?... rsrs
Tô tão na solidão que tô até sonhando que tô comendo comida.. kkkkkk tô cheia de vontade.. Pqp Mas é isso.. Vamo que vamo!! :)

13/09/2013 sex 10h21
Hoje foi triste, caraca.. A vizinha trouxe aqui pra casa pudim de pão e de leite! Dai eu fiquei com muuuita vontade, cortei um pedaço bem pequeno e mastiguei, só mesmo p sentir o gosto, em seguida joguei no vaso e não engoli.. Poxa, tô com muita vontade de comer coisas diferentes.. :(

Essas são minhas notas gente, não é todo dia que escrevo, só quando tô muito pra baixo quase furando a diéta sabe! kkkkkk pqp engraçado né!?

Fotos de algumas das minhas alimentações estão no face, add lá!
https://www.facebook.com/carla.passos.3576

Nenhum comentário:

Postar um comentário