Pesagens

domingo, 18 de março de 2012

Maravilha - 17/03


Geeeeeeeeeente, eu tô maravilhada como meu desinvolvimento em relação a diéta!
Eu disse que ia me pesar só dia 20/03, mas num aguentei, HAHAHA.. Me pesei ontem dia 17/03 e perdi 3kg.. Uaaal.. Num é um máximo?
Cada kilo eliminado eu AGRADEÇO a Deus, é muita Luta, e muito difícil suportar as vontades e as tentações, mas eu tô firme! Tô pesando 105kg ;D .
Na Sexta dia 16/03 eu sai com as meninas, fomos nm barzinho, rimos a bessa e eu bebi 1 copinho de refrigerante, me arrependi  amargamente, mas tbm num bebi em nem comi mais nada, rs. Eu até sonhei com isso de tão arrependida que fiquei.. =\

-Pois bem, vou dexar aqui os meus dias de alimentação!



Minhas refeições dia > 15/03
Manhã: 2 ovos fritos c/ cebola.
Almoço: Alface, Tomate, Pepino, Frango e 1 Bife grade.
Jantar: ovos mexidos e pedacinhos de carne de fígado.

Minhas refeições dia > 16/03
Manhã: Café puro com adoçante
Almoço: Frango, Bife, 2 linguicinhas, Alface, Tomate e Vagem
Jantar: Ovos mexidos com pedacinhos de linguiça.

Minhas refeições dia > 17/03
Manhã: ----- NADA -----
Almoço: Alface, Pepino, Tomate, Frango com bacon.
Jantar: Nagts empanados (nem sei se pode ou não comer empanado..)

E é isso ae Geente! rs -  Eu não tenho sentido fome, acho que são os efeitos do CETÔNIO!
Tô super feliz, vou tirar folga 2 dias na semana, segunda e Terça.. HAHAHA

Um Grande beijo.. ;*

FOCO, FORÇA E FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário