Pesagens

quinta-feira, 15 de março de 2012

Sumiiii.. E esse é o Recomeço! - 15/03


Helooooow.. Uaal, muito tempo que eu num passo por aqui, pois é, tanta coisa..
Trabalhando p caramba, tive resolvendo umas coisas do curso, e tenho que confessar que tive preguicinha de postar aqui.
Pois bem, nesse meio tempo, engordei, emagreci.. AHUSHAUSHUA como pode né?
Eu fiz diéta até na quinta passada (08/03) mas desisti =( ... Comi arroz, feijão, chocolate, refrigerante... Poooxa como eu tava com saudade desses carboidratos.. rs
E antes de pular a diéta tinha chego aos 106kg, dai como relaxei de quinta a segunda fui p 108kg, mas como eu tenho o objetivo de ELIMINAR PESO, e mesmo que eu dê essas deslisadas, o importante é não parar.. rs e mesmo que seja preciso sempre recomeçar, que seja..
O importante é PERMANECER..
Pois bem, tô aqui sendo sincera com vcs e quero tbm relatar que recomecei a diéta dos carboidratos nessa ultima Terça (13/02)
Tô animada ao estremo, e comprei uma agendinha p anotar tudo que eu comer durante o dia! HAHAHA *--*

- a PROPÓSITO, recomecei a diéta com 108kg, e a próxima pesagem será só dia (20/03)

>Minhas refeições de Terça (13/03):
Manhã: file de peixe frito - 10hs
Almoço: Frango frito, Alface, Tomate, pepino - 3hs
Jantar: 2 ovos mexidos com pedacinhos de bacon - 8hs

>Minhas refeições de Quarta (14/03):
Manhã: 2 carnes de hambuguer picadinha - 9h30
Almoço: Filé de Frango, alface, tomate, e 1 linguicinha de churrasco frita - 2h30
Jantar: 2 bifes de fígado grandes - 8hs

Obs: De Tarde sempre tomo um cafézinho puro com adoçante, bebo MuuuuuuuuuuuuuuuuiTA àgua durante o dia, e no almoço eu como BEEEM.



Boa sorte p mim, e pra vc que tbm tá nessa.. :)

Abraços.. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário