Pesagens

segunda-feira, 26 de março de 2012

26/03 - Feliz

Heloooow!
Geeeeeenten quase pirei, fiquei sem internet esse fim de semana, sabe né? Aqui na região serrana como diz minha vó ''caiu um pé d'agua'' rsrs e a internet cai junto!
Pois bem, eu num tenho sentindo quase fome nenhuma, e por um lado isso não é bom, pois quando eu demoro ingerir comida, o meu organismo economiza na energia até a próxima refeição, oq faz meu metabolismos agir de vagar! Hoje me pesei e perdi 2kg essa semana :D Isso num é o Máximo? UASHUASHUAHS FEEELIZ toda vida, é assim que eu tô me sentindo! De Fevereiro pra cá, vale lembrar que são menos 10kg no total! 


 Tô me afastando de tudo que me engorda, me incha e me retém. Tô me aproximando de tudo que seca, me emagrece e me faz bem. Tô me dedicando de verdade a agradar a meu EU tbm. Tô trazendo  pra perto de mim halteres, caneleiras e tudo o mais que tem. Ultimamente eu só estou querendo ver o lado bom que as diétas tem. Relaxo, respiro... Engorda é bom pra quem? Supero, suporto, entenda: Gordinha não me sinto bem! Quero viver melhor, viver sorrindo e até os cem, Tô feliz despreocupada, com a balança vou ficar numa boa! 

Beijos gatonas e olha lá os 3F's heim! 
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário