Pesagens

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bem vindo Mês de Abril!

Heey minhas seguidoras lindonas.. 
E se foi mais um mês junto com ele mais um fim de semana, pois é.. Como o ano tá passando rápido né? Se num acha não? rsrs 
Me pesei hoje e meninas eu não emagreci, mas tmb não engordei nada! HAHA
Meu peso atual é 103kg, quero lembrar a vcs que me liberei nesse fim de semana, no sábado a noite eu comi canjica, e no domingo de manhã fui no aniversário do Pai de uma amiga minha e almocei tudo que tinha lá.. CARBOIDRATOS.. rs
Mas e na boa, eu num me senti tão culpada assim, eu não exagerei, comi salada tbm.. Foi bom, mas hoje é segunda, e segundo dia de Abril, MEU mês.. \º/\º/\º/ Pois é, eu faço aniversário dia 23 de Abril! rs :D
Eu dei meio uma sumida, mas é tanta coisa.. rs Vejo se hoje a noite posto aqui.. ^^ 
Pois é isso ae meninas.. 



Abraço ;D

2 comentários:

  1. Adorei o Blog e já estou seguindo...Tô nessa Luta Tbm...Bjos

    http://natydantas2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindona, eu já tô te seguindo! ^^
    Beeijos e esteja sempre por aqui..

    ResponderExcluir