Pesagens

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Comprinhas

Hey minhas lindonas.. ;D
Essa semana fui as compras, minhas roupas já estão não querendo mais meu corpo! (estão largas) HAHAHA.. Ai como isso é ótimo, semana de comprinhas.. (já tem tempo que num fasso isso) Afinal tô mesmo merecendo, deixa eu contar pra vcs como foi a compra das calças..
Fui em uma loja perto do meu trabalho, sempre passo em frente e ja vi exposto algumas roupas com tamanhos Plus, mas sempre quase passo e num dá tempo de entrar com calma, dai hoje fui lá conferir e quando fui comprar a calça, pedi o tamanho de antes quando ainda pesava 113kg pq embora eu tenha emagrecido tava sentindo aquele medinho de passar vergonha da calça não caber! Mas a vendedora me deu um tamanho menor, mesmo sem fé que iria caber experimentei e num é que deu! UHUUUUUUL.. \º/\º/
Ou seja, diminui um número! HAHAHAHAHA ( isso é um máximo )
E minha diéta tá caminhando numa boa, tirei umas fotinhas das comprinhas dessa semana!
Genteeeeeeeem, eu sou apaixonada por calçados, comprei alguns tbm..
Vamos conferir?

Esse é um casaquinho Lindinho de mais gente..

Essa sapatilha da Bottero que tá uma fofa..

Esses sapatinhos da Cravo&Canela, num resisti ao encanto e comprei 2.. 

Esse joguinho de sombras, 1 cintinho e pulseiras com os 10 mandamentos.. 

Essas são as calças e junto das outras coisas!
Veja o detalhe dos botões das calças, num são uma gracinha! ^^

Pois é isso ae gente por hoje, Tô muito feliz e realizada por estar mudando minha vida, meus hábitos, isso é muito importante, pois conforme vamos nos sentindo bem conosco, automaticamente vc vai se sentindo mais confiante e mais pra cima, mais empolgada a se arrumar, enfim.. 
Geeente, vamos ficar firme e momentos como esses de bem estar virar rotina! ;)

Abraço lindonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário