Pesagens

sábado, 21 de abril de 2012

Resisti :)

Geeente como foi o dia de vcs amigas?
O meu foi ótimo, no trabalho, em casa, com os amigos e o principal, comigo mesma, apesar da grip sinistra que estou, esse tempo vai mudando e acabo resfriando, o pior é que eu tenho bronquite, dai tenho que ficar tomando remédios, e isso não é bom!
Hoje eu sai com as meninas e como foi tentador, mas resisti e consegui dizer NÃO as tentações, o segredo é esse.. Saber dizer NÃO! rs..
E como recompensa hoje 2 amigos meus perceberam a diferença em mim, disse que já ta nitido a perda de peso na minha pessoa! Isso num é um Máximo? UASHAUHSUAHSUAHSUHA
FELIZ FELIZ FELIZ!!!! rs
Vou voltar a escrever a minha alimentação, e hoje foi:

Manhã: Nada.. (eu sei que isso não pode, mas eu acordei atrasada)
Almoço: Feijão (só pq eu tô gripada e tava meia lerda, meia fraca), alface, tomate, frago
Á tarde: 1 coca zero
Jantar: Ovos mexidos com salada de tomate picadinho (experimentem em casa, deliciaaa!)
Aiihn... Tô doida pra sair dos 3 digitos! *---*

E é isso ae Gatitas, Força aee heim!

Abraço ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário