Pesagens

sexta-feira, 20 de abril de 2012

#3F's (Foco, Força e Fé)

Olá gatitas, como tem ido o processo de emagrecimento de vcs?
Pois é, eu tô firme aqui mesmo com aquele deslise no aniversário da minha tia, andei fazendo uma conta e como quero chegar a pesar 85kg até julho (1ª meta), é preciso que eu perca 5kg no minimo por mês..
Eu tava aqui assistindo uns videos de pessoas que estão nesse mesmo processo que a gente, segui o trajeto de uma moça de 26 anos que fez a diéta da desintoxicação e ela até então já tinha anos que não pesava menos de 100kg, como ela mesma disse: ''não sabia oq era estar a baixo da casa dos 100''. Pois é, ela conseguiu, antes fez diéta comum, depois fez essa da desintoxicação e chegou aos 98kg, sendo que ela pesava 123kg, isso num é um Máximo?!.
Geentem, eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por ela! VCs não fazm idéia!!!
Falando nesse assunto e assistir aqueles videos, geeente, me deu uma vontade loouca de sair tb da casa dos 100kg, eu já não agueeento mais!
E passeando por aqui acabei achando fotos de pessoas que eram mais gordas do que eu e conseguiram fazer a diferença na vida delas, vou postar aqui umas fotos do antes e depois dessas pessoas a quais devemos seguir o mesmo exemplo!
Sou muito orgulhosas por essas pessoas, e daqui uns dias quero estar ainda mais orgulha de EU mesma!








Tbm somos capazes de conseguirmos!

Vamos meninas, minhas Gatitas seguidoras, vamos tb registrar nosso antes e depois. Eles estão ai pra nos servir de exemplo e motivação, daki a pouco seremos nós servindo de exemplo e motivação pra outras pessoas, e quando pensar em desistir.. Lembre-se: Se eles foram capazes, eu, vc, nós tbm somos! 

É só persistir nos #3F: Foco, Força e Fé!


Abraaço.. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário