Pesagens

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desistir Jamais!

Ola meninas, tô meia arrasada.. :S
Hoje foi aniversário da minha tia, dai fui a comemoração e tal, foi muito divertido, mas pow.. Eu tive que comer, não pq eu quis, juro!! Comi um pedacinho de lasanha e um pedacinho de bolo só p num fazer disfeita.. Minha tia insistiu taaaanto, justo hoje que era o terceiro dia da minha diéta.. ingeri carboidratos.. :S:S
Agora só lá p sexta ou sábado p eu  voltar a entra na fase do cetônio!
Vou fazer jejum de saidas e comemorações, tô aceitando convites só de churrasco agora! rsrs'.. 
Mas num é só por causa desse vacilo que vou desistir, vou permanecer como se nada tivesse acontecido, pelo menos até Julho eu tenho que xegar nessa meta ae!

Rumo aos 85kg!!!


Beeijos Gatitas! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário