Pesagens

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Persistência

Ola gateeenhas! rs'
Nossa, como tem sido essa minha semana? Cheia de acontecimentos, tô p vir aqui postar já há um tempo, mas por mais que entro na net, as vzs num sei oq escrever.. kkkkkkk' ¬¬
Bem, eu recomecei a minha diéta dos carboidratos essa semana, sendo mais exata na segunda, até tentei recomeçar na semana passada já que eu tinha ficado 1 semana sem fazer, mas não consegui!
Retomei essa semana, ou seja fiquei 2 semanas sem fazer diéta! E nossa, como ontem foi difícil p mim, DEMAAIS!
Ultimamente eu tenho estado numa fome por doces que num sei sinceramente de onde vem.. :S Complicado!
Pois bem, vou contar p vcs um caso que me aconteceu ontem:
- Trabalhei normalmente, o pior é que eu não tinha comido nada em casa, fui lanchar na rua, comi 1 bolinho de carne (não sabia que era feito com pão) só descobri quando comi.. :(
No horario de almoço fui comer normalmente seguindo a diéta, quando sai de lá, me bateu uma depre.. Uma louca vontade de comer um chocolate, VC NÃO FAZ IDÉIA.. Cheguei a comprar, eu pudia ter desistido na fila onde estava p pagar, mas ao mesmo tempo que eu queria desistir de levar aquele chocolate, me dava uma anciedade, aquele sentimento assim lá no fundo '' leva, ah é só um chocolate, que diferença vai fazer, a partir de amanhã vc num come, leva só esse'' Geeeeente que doidera! Isso é (PENSAMENTO DE GORDO) kkkkkkkk
Pois bem, levei.. Mas quando eu cheguei no meu trabalho eu pensei, pensei.. E guardei o chocolate na minha bolsa, não comi e tive que inverter esse pensamento, e eu sabia que se eu comesse eu iria me arrepender.. Pois eu não posso ingerir nenhum carboidrato até completar as 48 horas e eu já havia comido o bolinho de carne que possui 20%  de carboidrato! (mas eu não sabia)
Geeeente, como foi difícil! MAS EU CONSEGUI resistir as tentações..
E quando vc começa a diéta dos carboidratos realmente vc sente uma fome de louco nos 3 primeiros dias, mas depois fica de boa sabe!?
Quanto ao chocolate, como havia comprado, tb num joguei fora né! Guardei junto com uns chocolates de páscoa que ganhei, vou comer ele como recompensa de quando eu chegar à 93 kg! É Meeeeetaaaaaa.. hahaha
Enfim, me pesei na segunda e engordei.. =\ (mas tbm fiquei 2 semanas comendo sem restrições, nesse rale rola de recomeçar diéta e desistir e recomeçar e bláh bláh bláh) estou pesando 104kg, pois é.. engordei 1kg, num axo que foi tanto assim p duas semanas, tanto é que só percebi quando me pesei mesmo!
Mas é isso ae geente.. Recomeçar sempre, Desistir NUNCA!


#3F: Foco, Força e Fé!

PERSISTÊNCIA..


Abraço Gatitaas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário