Pesagens

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sem carboidratos novamente

Minhas lindonas, pois é, hoje retorno a minha diéta dos carboidratos.. ^^
E ae, como foi seu fim de semana? Eu comi tudo, sem restrições, mas claro com a mão na conciência, rsrs.. Tomei refrigerante, enfim.. Minha semana foi mara, meu fim de semana tb.. O coelhinho da páscoa passou aqui, me entupiu de chocolate.. (Meu pai disse que eu mereço pq eu emagreci..) Foi um prêmio! HAHAHA.. Mas os ovos de chocolate estão guardados, vou me dando de recompensa aos poucos assim que for emagrecendo! Tenho que confessar que hoje de amanhã comi chocolate! ¬¬ mas enfim, não me arrependo!
O lance é não desistir, me pesei e estou com 103kg.
Pois é, num é o máximo, eu não engordei.. AUHSUASHUASHU
E mesmo tendo comido chocolate hoje eu vou recomeçar a diéta!


Abraaço ;*
                            ______________________________________________

Eu não sei se vcs vão conseguir ver diferença, mas eu consigo! hahaha

Uma foto com o antes e depois dos 10kg eliminados, é a mesma calça e na próxima comparação eu vou tirar com a mesma calça e a mesma blusa! rs'


Bjos Gatudas.. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário