Pesagens

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Decepção

Oi Gats,

Quando eu dou uma sumida assim, pode crer, tô tomando coragem p contar, pq com certeza fiz merda.. ¬¬
Desde o começo da semana eu tô literalmente desapontada comig, essas férias não começaram bem.
Desde sábado pra cá eu não fiz diéta, eu nem quero me pesar, pra não ficar ainda mais deprê!
Hoje eu comi chocolate pkas, tomei refrigerante, sábado fui a festa da minha amiga e não evitei naada, domingo comi só besteiras, sai com os amigos a noite pra comer, enfim, UM DESASTRE!
Mas apesar dessa queda, isso não é o suficiente pra eu desistir e o FOCO continua!
Amanhã recomeçarei mais uma vez!
E não vou deslisar até chegar aos 90kg.. (Amém)



Beeijo ;*


2 comentários:

  1. Não desisti mesmo!
    Vacilos acontecem mas o foco é necessário...
    É como dizem, podemos perder uma batalha mas nunca a guerra!
    Força =)

    ResponderExcluir
  2. A gente vacila mesmo, o Importante é não desistir!
    (Eu mesmo sou um exemplão de vacilos mil =P)
    Mas não desisto! Foco na meta!

    ResponderExcluir