Pesagens

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Rotina

Oi Gats..

Hoje tive que acordar cedo pkas p poder tirar sangue, UASHUAHSUAH Vamos ver oq vai dar esse exame. Pois bem, fora isso, tudo normal! Meu dia foi a mesma coisa de todos os outros dias, o fim de semana que sempre muda, a gnt que trabalha fora faz as mesmas coisas todos os dias, só mudam detalhes que quase nem fazem diferenças.. rsrs
Hoje trabalhei pra caramba, o supervisor geral da empresa tá pra vir amanhã e tudo tem que tá um brinco, nenhuma pendência, e por conta disso, tive que trabalhar hoje em vários setores, quase nem trabalhei na minha área hoje corrigindo área dos outros.. rsrs e por conta disso nem me lembrei de registra meus pratos como eu havia prometido, só agora que lembrei, pq tava dando uma lidinha na postagem anterior... Sabe gente, hoje eu quase dei pra traz na diéta, queria comer alguma coisa diferente sabe, sei lá, doce ou besteiras.. UAHSUAHSUAHU mas eu não dei mole p meus pensamentos de gorda e abandonei essa idéia que iria mais uma vez atrapalhar, por isso meninas, sempre que bater uma sensação estranha de desanimo ou vontade de comer alguma coisa que não tá dentro da sua diéta, pense 5 vezes antes de agir de alguma maneira que vc vá se arrepender depois, não deixe esses pensamentos jogarem fora os outros dias que vc tem se esforçado p chegar onde quer, e por mais que seja difícil, pense que quanto mais vc souber usar a palavrinha NÃO agora, mais rápido vc vai poder dizer SIM pra uma vida melhor, pra uma alta estima melhor, pra uma saúde melhor e assim por diante...
Pois bem, minha alimentação hoje foi
Manha: Omelete
Almoço: salada de tomate e moela de frango
Jantar: 2 bifes de figado
Amanhã eu vou me pesar pra ver se já surtiu algum efeito, e hoje eu pude perceber, num é que minha fome tá bem controlada, eu disse, isso é batata depois de 48h.. rsrs
Amanha eu vou tirar foto das minhas refeições. :)

Pois bem lindonas, por hoje é isso!

Abraço ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário