Pesagens

terça-feira, 19 de junho de 2012

9/15

Oii Gats..  

Hoje foi tudo bem até a noite, e na verdade tô arrependida até agora, comi um doce a noite.. =\
Hoje o meu dia foi legal, meio cansativo como os outros e na boa, tô me sentindo muito bem, minhas roupas estão ficando lindas no meu corpo, e as calças estão caindo.. Isso é máximo, sem falar tb que as pessoas tem visto diferença em mim e vem logo comentar, isso tb é máximo! 
Gente, não vejo a hora de sair da casa dos 90, hoje tomei uma decisão, vou aproveitar minhas férias na ACADEMIA!
Quero diferença, quero mesmo, na verdade nunca quis tanto na minha vida! 
Esses dias eu tava pensando, eu nunca perdi tanto peso sozinha, sem remédios, sem médico e sem me matar na academia, tô muito feliz por ter chego até aqui com minhas próprias pernas, com minha força de vontade, gente, é muuuuuito bom!
Minha alimentação hoje foi:
Manha: 1 coca zero pequenininha (quero me livrar, mas tá difícil)
Almoço: Peito de frango
Noite: Foi a noite que eu dei a vacilada de comer 1 docinho (ai, como eu fiquei arrependida)

Pois bem, por hoje foi isso! 

Beijos Gats :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário