Pesagens

domingo, 17 de junho de 2012

6/15 e 7/15

Olá gats..

Tô aqui p falar de ontem, dia (16/06, sábado) andei me embolando nas postagens pq tô cheia de coisas p fazer.. :S Pois bem, meu dia foi ótimo sem carboidrato nenhum, porem a noite eu tomei um pouco de vinho, muito pouco mesmo! rsrs
E tô postando hoje pq ontem dormi na casa de uma amiga e ela tava sem net em casa! :S
Mas enfim foi só essa minha escorregada, havia tempos que não ficávamos juntas, conversamos muito e nesse meio ela tinha comprado um vinho pra nós, ela não sabia que eu tava de diéta! Fim de semana é complicado!
Agora falando de hoje.
Hoje é domingãao, o dia da tentação... Pois bem, eu amanheci na casa da minha amiga e pela manhã assim que acordamos eu tomei um pouco de café, voltei pra minha casa almoçar com a família e no almoço eu comi carne assada e coca-cola zero, a tarde dei o vacilo de comer metade de um pastel, como eu disse, fim de semana é complicado!
Mas eu tô firme.. Me pesei hoje e peso atual é: 100kg

E segue uma foto minha atual com -13kg..



Beij Gats :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário