Pesagens

segunda-feira, 11 de junho de 2012

1/15 Sem carboidratos

Oláa.. Pois bem gatitas, hoje eu decidi.. Por 15 dias eu não vou por nenhum carboidrato na boca! AUSHUAHSAHSU Eu num saio disso.. Tenho cedido um doce ali, um refrigerante aqui, uma massa incrementada lá! Tenho que parar cm isso, pq por mais que eu tenha investido nas saladas e nas carnes  magras num é o bastante, tenho que entrar em fase cetônica p poder perder a fome.
Infelizmente ao passar esse fim de semana, me pesei hoje pela manhã e engordei 1kg.. Por isso essa decisão! Força meninas e sem vacilos.. Foco e fé!
- Gente eu num posso dexar de compartilhar com vcs que eu ganhei uma cameraaaaa! \o/ \o/ êÊêÊ..
Eu sempre postei fotos tiradas com o meu celular, agora isso não existe maaais! UAHSUASHUAHSU
Sempre postarei fotos que eu tirarei com minha câmera nova! HAHAHAHAHA
 E segue uma foto dela.. ^^

Essa foi tirada com a câmera que eu ganhei...


Esse foi com o meu celular...


Viram que belezinha! :D Tô muito feliz..

Beijos Gatitas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário