Pesagens

sexta-feira, 22 de junho de 2012

11/15

Hey Gats!

Que feliz ver que vcs passaram estão por aqui, adoro quando vcs comentam minhas postagens! :D
Pude perceber tb novas seguidoras, isso me deixa muito entusiasmada, vcs num tem idéia o quanto a companhia de vcs, os comentários são importantes p mim!
Agradeço a vcs por essa parceria ok meninas lindoonas do meu dia dia! :D
Pois bem, falando do dia, hoje foi como um outro qualquer e nada de mais, não furei minha diéta, e ontem eu tinha dito que hoje me pesaria e depois de hoje só daqui 5 dias, pois bem, eu me pesei e eliminei 1kg.. :):):) Ou seja, no total já eliminei da minha vida 15kg! Isso num é um máximo???? Detalhe, quando eu me pesei eu tava de calça jeans, blusa de frio e tênis! UASHUAHSUAH Como eu disse agora só vou me pesar daqui 5 dias! ^^
Geente, mudando de assunto, deixa eu contar.. UASHUAHSUHA eu tenho sentido uma sede fora do normal, as vezes quando eu chego do trabalho em casa vô direto na geladeira e tomo se deixar água sem parar, são 3 copos seguidos! HAHAHAHA..
Essa noite foi engraçado pq eu sonhei que tava comendo arroz, feijão, couve e linguicinha.. KKKKKKK isso foi engraçado, pq no sonho depois que eu tinha comido fui p frente do espelho e fiquei me olhando cheia de arrependimento! Sabe pq eu sonhei isso, acho q é pq minha mãe fica mandando eu comer mas eu tô sem fome, hoje por exemplo, eu comi as 2 fatias de mortadela mas sem vontade.. =\
Mas é sério, a minha fome se transformou em sede! rsrs
Hoje minha alimentação foi:
Manhã: -
Almoço: Salada a vontade com frango assado
Noite: 2 fatias de mortadela

Peso atual: 98kg

Por hoje é isso Gatas! :D


Beeijos ;*

3 comentários: