Pesagens

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Recaida

Oi gente, ontem eu disse que viria p postar  mais coisas e me relacionar com vcs mais um pouco, mas não deu tempo, na verdade até fiquei na net a noite e dei uma passeada pelo blog de vcs!
Hoje eu acabei de estrapolar, num aguentei e comi bolo de chocolate a vontade.. :( pqp.. Que merda de recaída heim, num era p eu ter feito isso, mas agora já foi! Não vou desistir da minha diéta toda por causa disso, tô indo tão bem, quase já saindo da casa dos 3 dígitos! 
Gente, ponho aqui minhas fraquesas p vc ver tbm junto cmg que num é só vc que as vzs vacila, mas eu tbm e que todas nós estamos sujeitas a isso.. O que quero que intenda, é que mesmo depois de uma recaida, vc não pode perder o FOCO, ter FORÇA e FÉ de que vai dar certo! 
Dexa eu ir, tô xeia de coisa p poder resolver hoje, mais tarde eu volto, e com certeza! 

Beeijos Gatitas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário