Pesagens

quarta-feira, 13 de junho de 2012

2/15 Sem carboidratos

Eeei lindonas! Como vai a força, eu tô de booa.. Disse que começaria a etapa dos 15 dias, mas ontem não consegui, já hoje fui vitoriosa! Mesmo assim não desconsidero o dia de ontem, começou ontem e assim será! O importante é que superei, porem fiz algo errado, a pesar de não ter posto se quer uma miligrama de Carboidrato na boca, pois esse é o combinado. Enfim o erro foi que eu não comi direito, somente almocei, o dia tooodo.. Não posso fazer isso, mas gente, eu n tô sentindo fome, mas sei que preciso comer no minimo 3x no dia! :s Complicado..
Vou explicar como foi minha alimentação ontem e hoje!
11/06  Foi tudo de boa, amanheci e não comi nada, tava atrasada p ir pro trabalho.. Ai almocei normal, só saladinha, carne e tals, quando a tarde esqueci que eu tava de diéta e comi dois docinhos, um de coco e um de morango, a noite quando sai do trabalho desembestei e comi doce de amendoim, salgadinho de bacon, pow.. Vacilei bunito!
12/06 Acordei e tava sem fome, acabei não comendo nada, no horário de almoço comi normal, só saladinha, carne e tals e fiquei por isso mesmo, quando cheguei em casa comi uma fatia de presunto e foi só.. Num pode ser assim, tenho que me alimentar no mínimo 3 vezs no dia! ¬¬
Segue os meus almoços do dos dois dias:


Esse é o almoço do dia 11/06:


Esse é o almoço do dia 12/06:


Beijos Gatitas! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário