Pesagens

quarta-feira, 13 de junho de 2012

3/15

Boa noite Gat!

Hoje meu dia foi como um outro qualquer, o lance é que hoje eu fiz a diéta na moral, a tarde uma amiga minha foi no meu trabalho e levou chocolate pra mim, e da Cacau Show ainda por cima, num resisti, comi! Mas foi só, e vcs sabem mais que ninguém que eu nunca me arrependo por alguma quedinha, mesmo pq isso não é o suficiente pra eu desistir,  e além do mais, isso não foi causado por mim, eu ganhei e aceitei.. Mas oq depender de mim eu não como, não compro, resisto as vontades alheias.. Alias, vi atrás a porcentagem de carboidrato no chocolate e era de 20%, ou seja, num fez tanta diferença assim, já que hoje minha alimentação se baseou em peixe e tenho evitado carboidrato a meses.. Mas independente disso espero conseguir ficar sem carboidrato nenhum até que se complete os 15 dias! Vamo que vaaamo.. :D
Me pesei hoje, e peso atual é: 100kg.. \o/\o/

Geente, Foco, Força e Fé! 

Beijos Gats.. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário