Pesagens

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Menos 1 e dica da semana!

Oi Gatas

Eu tenho que primeiramente pedir desculpas pela minha ausência, apesar de não estar trabalhando eu tô sem tempo, por incrível que pareça. As vzs esqueço e tb num sei oq escrever, dai acabo nem escrevendo.. rs
Eu tô de boa com a diéta, tô firme e os resultados já começaram novamente aparecer.. Tô pesando 98kg e isso é maravilhooso!
Nessa sexta eu vou em uma festa, não sei como será, mas tomara que eu consiga me segurar, só que geralmente não terá algum liquido sem carboidrato, e esse será meu maior sacrifício!

Vamos a dica da semana? \o/
Pois bem, desde o dia em que experimentei eu sempre fiz questão de ter, não por hidratar exatamente, mas pelo maravilhoso cheirinho, mesmo pq esse é o tipo de creme que vc usa depois de um banho, ou mesmo quando vai sair, p ter um cheirinho seu sabe? Ele é uma delicinha, tô falando do ''hidratante desodorante corporal frutas vermelhas'' da Jequiti. Sempre tenho comigo, na minha pele o cheiro dura o dia todo, e tb deixa minha pele macia, mais escorregadia, mesmo pq eu sou morena e nesse frio a pele fica muito esbranquiçada (russa).. Pois é isso, se quiser fazer um teste de como será o resultado na sua pele, procure uma consultora e veja lá tem vários outros aromas, o preço vária pois sempre tem umas promoções malucas, mas o preço oficial dele é R$19,90, eu comprei na ultima promoção em que ele tava custando 15,90.
Tem também em tamanho pequeno, custa R$9,00 é fofo!
E segue uma foto da loção hidratante desodorante corporal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário