Pesagens

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Triste

Oi meninas,

Eu tô aqui, envergonhada e triste com o meu desempenho em relação a perda de peso, que infelizmente não tem acontecido! Ontem me pesei e engordei 3kg, eu tinha perdido no total 15kg, desses recuperei 3kg.. Ou seja, estou pesando 101kg (três dígitos novamente D: ) Ao mesmo tempo que me sinto mal por isso, vejo que isso seria um fato normal, já que eu não tenho me regrado, por um lado fico até feliz, pq nesses 30 dias de férias eu só tentei fazer diéta e não consegui, pois em casa achei mais difícil, não fiz e só engordei 3kg esse tempo todo, saindo pra festas e blá blá blá blá..
Hoje volto a trabalhar, e volto a minha rotina, quero e preciso perder mais peso! Sei que esses 3 primeiros dias seram difíceis, mas é Meta pow.. Veeem 85kg, quero pesar 85kg.. Se vá 28kg do meu corpo, vai embora e num volte nunca maais! :D
Mais tarde eu volto aqui pra postar como foi o meu dia, e quanto ao sumiço, vcs sabem como eu sou, quando eu engordo, nem gosto de postar, fico enfraquecida e com vergonha! rs

Até  ;*

6 comentários:

  1. Oi, flor! Primeira vez no teu blog, adorei :)
    E não desanima não.. hoje está começando um novo mês, vamos encontrar forças e renovar as energias.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, minhas lindonas, companheiras.. Muito obrigada pela força! De coração mesmo! :]

      Excluir
  2. Miga eu tava assim tbm, indo e vindo, 3 digitos é um saco, mas olha a gente tá na beira de sair, estou com 100 kg, só mais força de vontade e persistência e sairemos definitivamente dessa casa!

    Bjsss e vamos que vamos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, minhas lindonas, companheiras.. Muito obrigada pela força! De coração mesmo! :D

      Excluir
  3. Olá! Me identifiquei muito com seu blog, pois iniciei recentemente a difícil tarefa de emagrecer! Você já emagreceu bastante! E já superou outras recaídas como dá pra ver na sua tabela de pesagem! Então vamos persistir juntas, pois eu também tive uma recaída esses dias... :( Força para nós! Dê uma passadinha no meu blog quando puder, e se gostar, me siga :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, minhas lindonas, companheiras.. Muito obrigada pela força! De coração mesmo! :)

      Excluir