Pesagens

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Alegre e na saudade

Oii Gtas,

Hoje eu fiquei muito feliz em me pesar e ver na balança somente 2 dígitos, isso é muito prazeroso, mais ainda será quando eu sair da casa dos noventa! HAHAHA
Como vcs sabem eu comecei a diéta nessa última terça-feira(07) e tem ido tudo muito bem sem os carboidratos e assim espero que continue!
Vamos combinar que pra três dias de diéta menos 3kg é um resultado muito bom.. :)
Tenho feito da alface meu arroz e o tomate meu feijão, não me importo com isso, acho que é uma combinação perfeita e que não enjoa. Pelo menos eu gosto a bessa \o/
Na quinta feira a noite fui ao shopping com as meninas e fiquei só na minha #cocacolazero, quero lembrar vcs do meu Twitter que tá bem atualizado @Passoapasso7, segue lá!
Quero tb dizer que estou muuuuuito triste por saber que a Gi_Gordinha (Diário de uma Gorginha) não tá mais com o blog.. Espero que volte amiga, sentirei sua falta.. Foi em vc que encontrei forças no inicio de tudo, foi através de vc que tive essa idéia do blog!
VOOOOOOOOOLTA \o/\o/\o/

Miinha alimentação hoje foi:
Manhã: ---------
Almoço: Alface, tomate, carne de frango, molho a campanha e salada de repolho com tomatinhos, e tomei 1 coca cola zero.
(vc sabia que repolho roxo auxilia no emagrecimento?)
Jantar: Carne, cenoura cozida, e tomei 1 copo pequeno de coca cola zero.
(vale lembrar que eu masquei chiclete durante um período pequeno a tarde, 'trident')

Gente, eu num sei se perceberam, mas meio que tá difícil se livrar do refrigerante, poxa, eu gosto muito, independente se for zero ou não, vou trabalhar pra que eu possa largar esse vício!
Por hoje é isso lindonas, té mais..

Abraço ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário