Pesagens

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Achado

Heei Gats,

Meu dia foi bom, foi produtivo, consegui perfeitamente fazer minha diéta! Sei que não devo, mas não sei comer de manhã.. E sem carboidratos, oq comer de manhã?
Enfim, no almoço comi bife, alface, tomate e repolho. No jantar comi, bife e couve flor. Tomei bastante água e trabalhei normal, meu dia se resumiu a um outro qualquer! rs.
Hoje mechendo em umas coisa aqui achei Quitosana em caps, hahahaa.. Eu vou tomar, vai que funciona, e afinal num tem carboidrato mesmo! rs
Vou tomar o restante das caps que tem e se funcionar eu compro mais, eu sempre me esqueço quando eu tenho que tomar alguma coisa, por isso vou só tentar, já que tá aqui, só p num desperdiçar né? AUSHAUHSUA
Segue uma imagem, se vc quiser tomar tb, é natural, é só comprar, esse aqui eu comprei no começo desse ano uma loja de ervas naturais que tem aqui na cidade 'Mundo Verde', custa em média R$16,00. A função dele é absorver a gordura das coisas que ingerimos! :)



Por hoje é isso lindonas.. #Focoo!

Abraç ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário