Pesagens

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Furos e furos

Hey Gats..

Ontem eu descobri que na verdade não é o domingo que me faz deslisar na diéta, e sim o 'ficar em casa'. Como pode? Domingo, fiquei em casa, teve feijoada e contei p vcs, não resisti! Ontem (segunda) fiquei em casa de folga e tb não consegui fazer diéta. Furei esses dois dias e isso não é legal! Me pesei hoje e tô com 99kg :(
Agora, me diga oq eu faço p sair dessa fase? Fase essa que eu fico oscilando de 98 a 100. Muito ruim isso!
Pois bem, hoje eu tive um estimulo danado, e como eu trabalhei, foi um dia normal, consegui fazer minha diéta corretamente, só tô pecando que não consigo tomar café da manhã. Enfim, oq eu ia dizendo é que uma cliente da empresa foi lá e já havia meses que eu não via ela, geeeeeeeeeente.. ELA EMAGRECEU 33kg. *---------------------* Tem noção?
É impressionante a mudança, uma mulher com mais vida, mais alto estima, cabelo mais lindo, pele mais linda, nossa, é impressionante! Elá tá muito feliz, e pretende não ficar por ai não, ela quer emagrecer mais ainda, conversamos e ela me deu umas dicas muito boas. Ela disse que eu tb estou bem diferente.. Isso me fortaleceu bem tb, é sempre bom ser reconhecida de seus esforços né?
Noossa, eu fiquei super hiper mega feliz por ela, e ter um exemplo, uma inspiração assim tão de pertinho, nossa, dá outro estimulo na vida da sujeita (eu). rs
Tô nisso de ficar oscilando, já deu! Quero sair disso, os números na balança tem que cair.. E JÁ!
Bom, espero que eu consiga logo manter minha diéta e perder uns 6kg ainda esse mês.
- Desabafo sinistro aqui né gentenn.. UAHSUAHSUAHSUA Kkkkkkkkkk''
Hahaha.. Como aqui, nada passa por despercebido, Hoje eu tb pude perceber mais uma seguidoora ali :D \o/\o/ Seja bem viinda lindoona!!! ^^
Pois bem, voltando aqui..
Hoje meu dia foi:
Manhã: --------
Almoço: Salada de Tomate com ovos cozidos.
Jantar: Salada de Tomate com linguicinha frita.

Eeee.. Por hoje é isso!
Vamo que vaamo.. Fooco gatheeenha..

Abraço lindonas ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário