Pesagens

domingo, 26 de agosto de 2012

Boas

Gats, 

É com muita alegria que venho aqui hoje falar do meu domingo, o qual consegui não burlar.. Hoje minha diéta seguiu normalmente! \o/\o/
Sempre eu fazia a diéta durante todo a semana, e quando chegava o domingo eu simplesmente jogava tudo pro ar, mas não pq eu queria, era difícil p mim, até hoje é, mas essa semana eu consegui, até uma revista da 'Sou mais eu' eu comprei, e funcionou, toda vez que eu me sentia fraca eu pegava a revista e olhava a mulher da capa como exemplo de força de vontade, a tarde fui na casa de minha tia e comi um pedaço de carne com #cocacolazero, sai com minha família agora a noite e na volta ''paramos pra lanchar'' (eles né), eu não comi NADA, SUPERAÇÃO. :)
Muito orgulhosa de mim, é assim que estou hoje, e as noticias boas não param por ai, me pesei hoje e estou com 98kg, \o/\o/\o/\o/ êêÊÊÊêêê.. Que beleeeeza! HAHAHA.. 
E o Twitter gente, tá super atualizado.. Vai lá e confere depois.. https://twitter.com/Passoapasso7
Hoje meu dia foi: 
Manhã: -----
Almoço: Couve refogada, salada de tomate e bife
Jantar: Salada de tomate e bife


Abraç lindoonas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário