Pesagens

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Twitter

Olá Gatitas!

Hoje estou aqui mais uma vez, e mais animada por sinal, recomecei minha diéta ontem e com certeza manterei hoje, ontem tive uma vontade incontrolável de comer chocolate, mas venci, minha força de vontade foi forte! :)
Até tentei pulicar ontem aqui, já que faz um tempinho que não pulico, mas eu cheguei ontem e fui resolver umas coisas aqui e o sono foi chegando, dai até entrei na internet, mas num tive forças p poder publicar algo, prometo ser mais presente já que agora tenho uma novidade..
A novidade é que fiz um Twitter de emagrecimento, lá vou por meu dia a dia como aqui, porém no momento né!? HAHAHA (fora do meu horário de trabalho) Claro!
Vamos então seguir @Passoapasso7 https://twitter.com/Passoapasso7 \o/\o/\o/\o/ @fofashions já me segue e eu tô super feliz, adoro quando alguém me segue tanto aqui como lá, parece bobeira, mas me sinto muito importante, e me dá muito ânimo.. HAHAHA..
Gente, ontem meu dia sem carboidrato foi um sucesso, me pesei na farmácia onde costumo me pesar, já que minha balança é meio sem noção as vzs.. Estou com 101kg e a meta desse mês é principalmente sair da casa dos 3 dígitos e perder 8kg.. Vamo que vaaaaamo! :D
Lindonas, por agora é isso..

Meu cardápio de ontem (07/08) foi:
Manhã: ------------
Almoço: Alface, tomante, repolho e carne suína assada.
Jantar: Tomate e carne suína.

Abraç Gats ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário