Pesagens

domingo, 19 de agosto de 2012

Domingão

Hey Gats..

Domingão, é sempre nesse dia que eu dou uma beliscadinha em alguma coisa, e hoje minha mãe fez Feijoada, já que sexta foi aniversário do papai, e hoje a família toda veio almoçar aqui pra comemorarmos juntos mais um ano de vida do pai mais liinduuuuu (o meu) HAHAHAA!
Foi bom a família toda reunida e tem sempre aqueles que a gnt vê só em datas comemorativas ou nas férias que chegam e a gnt mata a saudade, e dai os comentários.. _Nooossa, como vc emagreceu! Parabéns! :)
Isso é muito bom de se ouvir, é extremamente gratificante!
Hoje pela manhã não comi nada, tomei um copo de água e só, na hora do almoço eu comi salada de alface com tomate, um pouco da feijoada, couve e farofa.. Tava muuuito bom, e a vontade de repetir foi sinistra, mas me contive, na verdade comi mais as carnes da feijoada, do que a 'feijoada'.. :)
O problema é que tomei refrigerante que não era zero, mas sinceramente, não estou arrependida.. Comi pq tive que comer, e não por impulso ou coisa do tipo!
Me pesei hoje e tô com 97,750kg não vou alterar ali nas pesagens, pq isso é mais p perto dos 98kg, mas é um bom estimulo né!?
Esses últimos dias eu estive me sentindo um pouco inchada e a pesar de tá fazendo diéta direitinho, parece que num tem surtido efeito! (fase tensa)
Gente, quero agradecer as novas seguidoras, Sejam Bem Vindas Lindoonas! Espero que gostem e estejam sempre por aqui, vcs são todas muito importantes p mim :D

Desculpa por demorar tanto a vir aqui e marcar presença, mas geeente, minha semana foi super corrida e exaustiva, e nessa próxima segunda (amanhã) tô de folga \o/\o/

Gatas, Foco Força e Fé! :)


Té ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário