Pesagens

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pausa

Oi Gtas,

Tô eu aqui mais uma vez já pela manhã, pq ontem eu cheguei tarde e dormi. #BOM DIA!
Gente, eu tô preocupada já um tempo, pois o meu intestino tipo que parou (3 dias que não vou ao banheiro) e isso tem atrapalhado o meu desenvolvimento no emagrecimento, pois eu num saio dos 98kg, eu tenho comido carne (por falta de tempo) e talvez seja isso, (parece brincadeira né? Mas eu num tenho tempo p ir a feira ou na quitanda, e carne sempre tem aqui), até tem verduras, mas eu tô sentindo falta mesmo é da vagem, da alface, do tomate sabe? (tempo, falta tempo) Então.. Eu preciso ingerir carboidrato e frutas p ver se muda alguma coisa, se meu intestino melhora!
Por enquanto vou pausar, comer normal, (arroz, feijão, pão integral, suco) nada exageradamente!
Vamos ver se funciona!
E as balas de algas marinhas, eu já comi umas, mas tipo.. Pra mim elas continuam como se nada, não me deram nenhuma sensação.. Rs, mas uma coisa que achei interessante que eu tava lendo sobre ela é que dá elasticidade na pele deixando mais firminha! ISSO É BOM! :) Por isso vou continuar tomando.
Hoje acordei super cedo, e tomei um cafézinho preto!
Mas o foco não para, esse ano ainda chego na minha meta, mas gente.. Saúde em primeiro lugar! 

Bem, por hoje é isso, eu vou estar por aqui p mostrar oq eu tenho comido! :)

#FOCO

;*

2 comentários:

  1. Olá..
    Adorei seu blog, achei muito interessante.
    Se não for pedir muito, você poderia me seguir, no meu blog?
    Já estou te seguindo
    Desde de já agradeço =)
    Teh mais!!
    tutorialphots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Geeh! Que bom que gostou, estou seguindo sim! :D Esteja sempre por aqui, seja bem vinda, fico muito feliz..
    Beijos (:

    ResponderExcluir