Pesagens

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Balas de algas marinhas

Gats,

Tô aqui já pela manhã pq ontem eu não consegui, cheguei tarde e ainda um amigo veio aqui em casa, e depois que ele foi em bora me bateu o sono sinistro... Enfim, ontem eu comprei as 'balas de algas marinhas' que vi nessa reportagem http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/casos-de-sucesso/dieta-seca-40-kg-bala-algas-marinhas-637874.shtml . Vi tb que ela possui 2% de carb, mas isso não é significativo, é permitido na diéta, então vou comer sempre a tarde, ou quando eu me lembrar, não senti diferença, dizem que ela faz a sensação de saciamento, eu comi, não senti fome, mas senti vontade de comer mais, ela é gostosinha.. Enfim, não senti nada, (pode ser que faça efeito depois de uns dias) ela é composta por 'Agar agar', um extrato de algas-marinhas riquíssimo em sais minerais e fibras vegetais! São naturais. :)
Comprei um saquinho com 200g e custou R$5,50 dá em torno de 0,20¢ p cada uma. Vamos ver se funciona! Olha o cardápio da Fabíola que perdeu 40kg com a diéta http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/dieta-bala-algas-marinhas-637899.shtml
Ontem meu dia foi bom, consegui fazer a diéta perfeitamente:
Manhã: --------
Almoço: Couve refogada, salada de tomate, bife
Tarde: 2 balas de algas marinhas
Jantar: salada de tomate, omelete e bife.


Por hoje é isso lindonas!
Até mais tarde!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário