Pesagens

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

1º dia sem Carboidratos - 22/02


Helooow, pois bem.. Carnaval se foi, e a fase de relaxamento completo tb se foi.. Nem me cobrei nada nesse feriadão, me deixei a vontade.. rsrs
Hoje eu comecei a diéta dos carboidratos e espero que dê certo!
Ai vai como foi o dia:

Café da manha:
- Mexido de 1 ovo só.. rs (fiquei com medo de passar  mal, pois nunca comi isso de manhã)

Almoço:
-Frango, salada de alface, tomate, espinafre, cebola e uma cenourinha ralada com 1 ovinho de codorna.



Jantar:
- Ovos mexidos com cebola.



Bem, hoje me pesei, e como comi horroooooores nesse carnaval, pensei que tinha até voltado pro peso de antes, mas continuo com os 110 kg.
Hoje foi um dia bem organizado pela diéta, mas tenho que confessar, comi 1 chocolate à tarde, geeeente eu não me contive e tive pensamento de gordo > '' Tô de diéta, mas tem um tempão que eu não como chocolate '' < HAHAHA, mas eu tava com sentimento de culpa quase até agorinha pouco! ¬¬
Bem por hoje é isso.

Abraço ;D

2 comentários:

  1. Oii Querida ^^
    Flor, não consigo ficar sem carboidrato. Sério mesmo xD Já tentei cortar, mas não resisto ><

    Haaa, sobre msn o meu é gi_lovix@hotmail.com Mas florzinha, é muito raro mesmo eu entrar =/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Te add, vê se me aceita lá p podermos trocar idéias!
    Beijos

    ResponderExcluir