Pesagens

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tô de bobera

Poxa, eu tô empolgada e ao mesmo tempo extremamente relaxada, como pode? 
Hoje acordei tarde oq me fez não tomar café, já tava quase perto de almoçar, dai o almoço foi:

- Salada de Tomate a vontade
- Cenoura cozida
- Chuchu cozido
- 2 ovos cozidos

Dai fui trabalhar, e como peguei 1h30 da tarde, só tive horário de lanche hoj,  na hora de meu lanche tomei um suco de cenoura e acerola que tava uma delíciaa e 1 pastel! 
Mais a tarde o pessoal fez uma pipoca no microondas, não me contive e comi um pouco!
Quando por fim cheguei em casa e comi um pouco de Saladinha com um pedaço de carne, e hoje a minha intenção era se pesar, mas não consegui, tanta coisa p fazer.. 
Eu quero e pretendo começar malhar, mas preciso perder um pouco de peso p poder me sentir mais a vontade. Preciso ainda perder mais uns 8 kg p poder começar malhar, eu num levei a sério a diéta hoje, devo ter comido mais alguma coisa sem ser isso, mas no momento não tô me lembrando.. 
Mas a intenção é ser melhor que isso, completamente me dedicar a isso! 
Eu vou conseguir!

Beijo Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário