Pesagens

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

;*

Eei pessoal, hoje eu fiquei o dia toda esperando essa hora de dividir com vocês como foi o meu dia.. 
Pra começar quase perdi a hora hoje, tava muuito cansada!
A alimentação de hoje foi 
Cafe da manhã: 1 copo de Ades sabor uva.
Almoço: Couve, chuchu e cenoura.
Lanche: 1 sanduíche natural e 1 copo de colágeno sabor tangerina.
Jantar: Uvas a vontade e 1 pêssego. 
_Hoje fui na farmácia que costumo me pesar e a balança estava desligada.. ¬¬  (tô louca p saber qual meu peso atual) 
Tenho que confessar, hoje quando era umas 21h da noite não resisti e comi um pedaço de doce de amendoim :S --> isso não vai se repetir!




Vouu ficar por aqui, mas o lance é.. Força e determinação
Até amanhã lindooonas.. ^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário