Pesagens

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Começando - (05/02)

Quero compartilhar com vocês tudo que estou fazendo, tenho 20 anos e peso 108kg, mas antes eu pesava 113kg... Não por que eu quis, aconteceu, sempre fui uma menina gorda e sempre fui aceita pelas pessoas do meu ciclo de vida! Não culpo meus pais, me culpo por nunca ter dado ouvido aos meus pais!
Mas tenho que confessar que na minha infância eu era menos grilada, hoje eu tenho uma certa rejeição de mim mesma, um certo ''preconceito''.. 
Ver gente gorda no nosso dia a dia é cada vez mais normal, mas eu não tenho me aceitado, demorei, mas reconheci que não dá pra continuar desse jeito, nunca estive tão gorda.. 
Já faz hoje 2 semanas que estou me reeducando por força de vontade própria, e por conta própria e já estou com 6 kg à menos.
Amanha é dia de se pesar e cada dia me sinto mais empolgada, dai você se pergunta: Oque ela tem feito? 
E eu respondo: 
- Primeiro entrei na net e vi umas diétas malucas, dessa que você emagrece rápido em 1 semana, dai fiz a 1ª semana, perdi 4 kg... Depois eu desisti dessa diéta e li umas outras teses de alimentação e tô por conta própria, perdi mais 2, praticamente tô vivendo a base de verduras, legumes, sucos e muuuita água! 
Tenho que confessar, nos domingos eu deixo a diéta de lado...
Amanha é segunda, mas acho melhor me pesar mais pra frente lá pra quarta ou quinta feira.
Quero compartilhar com vocês e isso é bom, porque assim tenho o compromisso de me manter fiel! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário