Pesagens

domingo, 29 de abril de 2012

Menos 1

Ola Gatitas queridas, como foi a semana?
Poxa, ontem eu tava pensando, que seria de mim sem esse blog, gente como vcs me estimulam  com suas postagens.. #AMOmuitoTUDOisso! HAHA
Amo vir aqui, escrever, ver oq vcs escreveram, e encontro uma força danada de booa nisso! rs
Pois bem, quero me desculpar, pois essa semana eu não vim aqui nenhum dia postar depois do dia 24/04, mas é que a minha semana foi um tumulto só, coisas e mais coisas... rsrs
Gente, boa noticia, eliminei mais 1kg.. Não tô querendo resultado imediato, eu quero resultados, porém não tô com pressa! Tô comendo mais proteínas do que carboidrato e tomando muuuuuuuuuita água, tô com planos p começar malhar mês que vem, vô ver se consigo associar o tempo, tenho tantos planos p esse ano e ela tá voando!
Ontem, fui com uns amigos num rodizio de massas, e vcs acreditam que eu NÃO COMI! \º/ Gente, que vitória, fiquei só na Coca-Cola zero.. rs Sou uma vitoriosa por saber dizer NÃO! Tenho aprendido a usar com mais frequência essa palavra!
Tô de folga, só trabalho mês que vem agora.. HAHAHA

Minha alimentação de ontem (28/04) foi:
Manhã: --------
Almoço: Carne suína assada
Lanche: 1 coca zero
Jantar: Carne assada com tomate

*Ja ia me esquecendo.. No trabalho fizeram festa surpresa p mim e mais uma colaboradora da empresa, fazemos aniversário perto e fizeram uma surpresa p gente, teve bolo, refrigerante e eu comi um pedacinho, poxa eu num podia negar! rsrs.. Mas eu me contiver, na boa.. essas coisas já não tem diferença p mim, se eu como não me sinto bem, se eu não comer, pra mim não tá fazendo falta!
Eu já não consigo mais comer doces, pães e grãos como antes.. Estou muito orgulhosa de mim!

Firme ae meninas, tamo juntas!

Abraço ;*

2 comentários:

  1. Gatita, aqui é a Ellen do www.engordecendo.tumblr.com, AMEI o seu blog! MUITO! Eu não fazia a menor ideia de que existiam outros canais como o meu e fiquei MUITO feliz! MUITO MUITO MUITO obrigada por ter assistido o vídeo e ter tirado um tempinho para dar uma olhada no tumblr e comentar. De verdade, você não imagina o quanto isso me dá força! Já dei uma fuçada por aqui também e já posso dizer, com certeza, que sou sua fã! Espero conseguir o mesmo sucesso que você tem tido!

    Beijo enorme, espero que me acompanhe (eu vou te acompanhar de agora em diante SEMPRE, pode ter certeza), e qualquer coisa me adiciona no facebook www.facebook.com/ellen.arantes

    ResponderExcluir
  2. Ola lindoona, que bom que gostou do blog, tá seguindo? Que boom!
    Enfim, eu tmb tô te acompanhando lá no seu tumblr e tô aqui pra palpitar, fortalecer e juntas vibrar pra nossa vitória que tá pra chegar!
    E nunca se esqueça dos 3F's.. Beijo graande! ;D

    ResponderExcluir