Pesagens

terça-feira, 18 de setembro de 2012

1º dia da fase

Gats,

Pela manhã hoje me pesei e estou 1kg mais gorda! Estou pesando 99kg.. =\ TRISTE.
Eu estaria de folga hoje, mas recebi um telefonema inesperado e como eu ia fazer a caminhada a tarde já contando com o meu dia de folga, num rolou, pq acordei tarde já com esse telefonema, e enfim. Acordei e quando fui na mesa oq estava lá? Bolos, doce, pães, leite, achocolatado, frutas.. Tudo que eu não posso comer! rs Fui forte e resisti, hoje é o 1º dia da fase dos 15 dias, tudo indo bem e é isso! Bora perder peso! Tava vendo aqui uns blogs que sigo e vi que tem uma parceira ai fazendo a mesma diéta que eu, porém ela dá nome diferente, eu fiquei na dúvida se é ''diéta da proteína'', ou ''diéta do carboidrato''. Eu sempre disse do ''diéta do carboidrato'' pq olhando pelo lado de estar me reeducando com as proteínas, logo estou fazendo a ''diéta dos carboidratos'', não estou ingerindo carboidratos, entendeu?
E se vc por no Google diéta da proteína, vc vê várias diétas as quais vc só ingere o carboidrato, dai o nome que se dá é ''diéta da proteina''! Enfim.. bláhbláhbláh.. O bom é que o mesmo caminha ta dando na roça e ela já perdeu 4 kg em uma semana e eu perdi 13kg nesse meio tempo ai saindo e entrando na diéta! Por isso tomei essa decisão de 'fases' p eu poder levar a diéta a sério e fazer sem furos. Se eu tivesse levando mesmo a diéta a sério, eu já teria chego na minha meta a muuuuito tempo, conheço uma menina que perdeu 33kg em 4 meses com essa diéta, mas sem vacilar, fazendo firme e pausando de 15 em 15 dias com pausa de 3 dias, se exercitando e sendo firme na diéta!
Se vc quiser fazer tbm, vc pode entende-la melhor aqui nesse site que axei logo assim que comecei a fazer a diéta, funciona mesmo heim! > http://www.dietadocarboidratos.com/ e ela (a moça do blog que eu vi que tb está fazendo a diéta) axou nesse site >  http://www.dietadaproteina.org/  rsrs, viu? Ela axou a mesma diéta que eu só que com nome diferente e site diferente! Engraçado né?
Mudando de assunto e falando do meu dia, hoje trabalhei e foi um dia normal como um outro qualquer, porem na minha hora do lanche fui comprar um café puro com adoçante pra tomar e lá tinham vários salgadinhos e pães, logo de frente uns doces maravilhosos só de olhar, mas fui forte heim, passei longe! \o/\o/

Esse foi o meu almoço de hoje: Couve flor, cenoura e 2 ovos fritos com caldinho de carne.

A tarde eu tomei um café puro.

 Esse foi o meu jantar: Omelete com salada de tomate.

Estou tomando Picolinato de cromo 2 vezs por dia, assim quando acordo e quando vou dormir. Pois bem, meu dia foi assim, e graças a Deus eu consegui por hoje e assim espero por mais um bom tempo! 
Pretendo caminhar amanhã, mas a minha crise de bronquite ainda está meia alterada, vamos ver.. 

Abraç Gats ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário