Pesagens

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

3º dia da fase

Gats, 

Hoje o dia foi legal, e consegui fazer minha diéta perfeitamente, porém quase nem comi hoje.. Não tomei café, almocei e a noite tomei uma coca-cola zero! 
Cada dia que passa eu fico ainda mais ansiosa p saber meu peso atual, mas como pode ver aqui do lado na tabela de pesagem, eu coloquei datas p eu me pesar, pq se não eu me peso todos os dias! kkkkkkk'
Não vejo a hora de sair da casa dos 90kg, e hoje eu tomei a decisão que vou sim começar a malhar no inicio de Outubro, vou fazer umas comprinhas de roupas apropriadas, pq eu tô em falta! =\
Mas é isso ai, hoje eu tirei foto só do meu almoço mesmo, pq num teve jantar, e café da nunca tiro mesmo!

Esse foi o meu almoço de hoje: Salada de Alface c/ tomate, Chuchu, Salada de repolho com tomate, Peixe.

Por hoje é isso gente, e foco no objetivo! 

Abraç ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário