Pesagens

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

4º dia da fase e unha da semana

Gats,

Dia bom.. Tudo indo nos conformes, tô feliz por estar indo bem, assim espero que continue e tô bem confiante que vá dar tudo certo! Eu tô me sentindo mais magra, já devo ter perdido alguma coisa.. A fome tá controlável, ida ao banheiro tá de boa, bebendo bastante água.. Enfim, é isso ae!
Vou compartilhar com vcs oque eu esqueci de contar ontem, teve aniversário lá na empresa, comemoração com bolo, refrigerante, salgadinhos.. E eu? _Eu sempre burlava a diéta numa dessa, mas dessa vez fui firme, tive FOCO, FORÇA E FÉ.. Consegui! \o/\o/ Isso é maravilhoso!

Falando da minha alimentação hoje:
Manhã: 1 café puro c/ adoçante (eu nunca tiro foto) :P
Almoço: Alface, tomate, vagem, couve-flor e frango. (segue a foto) :D
Jantar: 1 coca zero com 2 pedacinhos de carne. (esqueci de tirar a foto) =\



Hoje eu tava pensando, posso compartilhar com vcs as unhas da semana tb.. :) Será mais um assunto entre nós e seria interessante, posso mostrar como fiz, e vcs podem comentar, dizer oq axou, ou me dar dicas.. Enfim, hoje fiz as unhas e a cor de hoje foi Pink da colorama! Num é liindo? *---*


Por hoje é isso lindonas..
Abraç ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário